27/02/2009

Preparativos...

As paredes da escola foram levantadas. O piso será finalizado no sábado e domingo . As fortes chuvas têm atrasado a obra, mas cremos que na segunda-feira, as crianças estarão nas salas!!!
Com apoio dos Sobas, conseguimos matricular mais de 120 crianças entre 6 e 15 anos. Elas moram nos bairros Munhango e Cardoso, localizados no Kunje, nas redondezas da Escola.
A obra foi iniciada com o apoio da Delegação composta por 27 pessoas ,dentre elas: brasileiros, uma argentina e uma americana (brasileira naturalizada nos EUA), além de angolanos (voluntários) que continuam o trabalho debaixo de chuva e sol. São jovens, de diversas igrejas evangélicas instaladas no Kuito-Bié. Eles trabalham sob a coordenação de um engenheiro e um carpinteiro.
A Delegação se despediu de Angola no dia 17 de fevereiro.




Na foto, mais areia para concluir o piso.

4 comentários:

Ana Lis - Mg disse...

NOssa a escola tah mo bonita! Deus realmente esta no comando desse projeto

Bella disse...

Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Deus é Fiel e vela pela tua Palavra.Jesus abençoe vc´s

Andre Rezende Fonseca disse...

Só de pensar que ali, futuramente sairão os servos do Senhor Altíssimo para a Africa inteira anunciando as boas novas, me sinto honrado por fazer parte desse projeto. Que Deus continue abençoando esse projeto.

Thulio Missionário Moutinho disse...

Hoo Aleluias... Deus levanta gente.. que bacana... amei de +... tá tudo lindo.. e creio que Isso é só o começo do que Deus tem pra fazer nesse lugar... apoteótico!