14/02/2009

Garoto Samuel

Comovido com a história de vida do garoto Samuel, o taxista Airton dos Santos (São Paulo) seguiu para Angola, com o desejo de ajudar a reconstruir vidas. Após um árduo dia de trabalho, no final da tarde, de baixo de chuva, ele seguiu para a casa do garoto que viu em um dos DVD´s da Cia de Teatro Jeová Nissi.
Além de levar um forte abraço, Airton entregou roupas, alimentos e brinquedos, que conseguiu juntar com amigos e familiares.
Samuel aparece na foto acima, ao lado do presidente da ONG, Caíque de Oliveira.
“É muito bom ver um sonho realizado. Vi o menino no documentário, sonhei em ajudá-lo e, consegui chegar até ele. Isso é realmente muito emocionante, estou muito feliz”, falou Airton, muito emocionado .

2 comentários:

Camila Mascarenhas disse...

nossa q tremendo..
fiquei muiitu feliz e emocionada com a atitude desse homem... e parei por um minutu e refleti... se o meu coração se alegrou e se emocionou com essa atidude nossa imagine o coração de Deus..
e umas das coisas q tenhu ouvido esses dias é se vc quer benção comece a abençoar outras pessoas..
conerteza tudu issu q vc tem feito por esse povo.. Deus os recompensara 10 vezes mais...

Tenha certeza q tudu issu q vc tem feito ainda vem muiiitu mais pela frente.... ainda tem muiita benção pra acontecer..
como costumo dizer é dai pra frente...
Um grande abraço!
Fiquem na Paz do Senhor Jesus.
E Tenham um restante de semana repleto de vitórias...

Sheilinha disse...

Queridos...minha amiga Patrícia estava nesta companhia de amor, e sei que cada um que teve um amado(a) lá pode também beijar , abraçar e amar este povo tão maravilhoso. irmão Airton... tenho o mesmo desejo que o seu....no 1º vídeo que assisti do Mnitério Jeová Nissi o Caique fez uma entrevista com umrapaz que estava num buraco trabalhando, com um dos sorrisos mais puros que eu já vi na minha vida, e quando perguntou se ele já tinha ganho um presente , ele disse " o que é um presente" aquilo me jogou no chão, e passei a amar esta equipe que se despojou de si mesmo para ser um presente para pessoas que despertam tanta alegria no coração de Deus, espero um dia ter a honra de conhecer aquele jovem assim como vc pôde conhecer o Samuel e ver a obra de Cristo na vida dele. Deus abençoe . Sheila