18/02/2009

A obra...


Quase tudo pronto! As aulas iniciam depois do carnaval.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh Gloria!!!!!! ja quase temos teto!!!! (uma dessas estruturas caiu no meu pé... jeje...)
Deus abençoa esta escola e cada uma das crianças que vão estudar nela!!!!!!

Anônimo disse...

Oh Gloria!!!!!!!!!! Já quase temos teto!!!!!! (uma dessas estruturas caiu no meu pé... jeje) Deus abençoa cada uma das crianças que vão estudar na nossa escola!!!!!

Tribo Somos Um disse...

Nossaaaa...que otimo!!Deus é fiel nas suas promessas.

Anônimo disse...

ai não poderia sair da net sem antes dizer isso. Estava vendo o blog do ministério e enquantu abria uma outra pagina, eu ja avia comentado, e estava olhando a foto quando comecei a olha a paisagem do céu. E nossa eu mecho com fotos e nossa tava muiitu perfeito sabe e eu vi algo muiitu infinito.. e não poria sair da net sem antes deixar de falar issu: Acreditem e tenha certeza q as coisas q Deus fará na vidas dessas pessoas atráves de vcs é infinita e perfeita.. assim como ele criou o céu, q é tão lindo e tão perfeito, Ele fará obras maiores.. Amém..

Um grande abraço e q Deus continue abençoado e capacitando a cada um de vcs..

Um grande Abraço
Fiquem na paz do Senhor Jesus