04/02/2009

Despedida do Doutor Rómulo Timotio...

Despedida do médico Rómulo Timotio, de Fortaleza. Por conta do trabalho, ele teve que voltar ao Brasil, antes dos demais membros da delegação.
Sozinho, ele atendeu mais de 250 pessoas no Sumbe, Salinas, Pomba Nova (Kwanza Sul) e no Bié.
“Foi uma experiência a gratificante. Puder ceder um pouco de mim para esse povo e, tambem aprendi muito com eles. Aproveitando a oportunidade, quero fazer um apelo aos profissionais da minha área. Que venham ajudar essas pessoas. Que participem do projeto! Quando voltar para minha cidade vou incentivar todos que eu puder”, disse.

Um comentário:

Carolina Tassinari disse...

Pessoal....

Que bom entrar no blog hoje e ler as novidades....
Vi que na medida do possível estão bem e que estão trabalhando....
Que viagem foi essa pessoal?!?!20 horas??? É tempo demais...
Mas sei que vai valer a pena todo o esforço de vocês!!!!
Estou aqui na torcida!!!!!
Dr. Romulo... gostaria que todos os médicos pensasse como você! Obrigada por ter ajudado tantas pessoas aqui...
Abraçossssssssss