19/01/2010

Voluntária de Rondônia...

Thaynara Rezende saiu do norte do Brasil!!
Ela faz parte da equipe de brasileiros que está na Província do Bié participando do Mão na Massa 2010!
Imagens: Com uma das crianças atendidas pelo projeto TENHO FOME e, outra, pintando a parte interna da parede de uma das salas de aula.

5 comentários:

Unknown disse...

Oxe nenen de mãe...Estou com muitas saudades, mas também orgulhosa dessa linda filha e de todos os que se deixaram ser levados por Deus até Angola, somente com o intuito de servir em nome do Pai..Mostrar que temos um Deus vivo e que ama os seus filhos sem nenhuma acepção de pessoas. Parabéns Caique e equipe pelo lindo projeto.

Anônimo disse...

Lindona, ogulhosa de vcs ai!!! Estamos sempre orando por vcs e por esse projeto!!! Que Deus possa usar vcs tremendamente e abençoe esse lugar através da vida de vcs!! Bjus pra Auri e cacau!!

Olavo Bilac disse...

Estamos orando e atrás de mantenedores para ajudar nesse projeto power...manda ver maninha...abraço para o Auri e Cacau...God Bless You Greatly

Bilac disse...

Estamos orando por vcs manos...e correndo atrás de mantenedores...Deus abençoe grandemente esse projeto e renovem suas forças a cada manhã...God Bless Greatly

Unknown disse...

PAZ AMADA!!!!!!!!THAINARA ISSO E QUE E SER SERVO,CONTINUO ORANDO POR VCS,PARA QUE DEUS VENHA LEVANTAR MANTENEDORES PARA QUE QUE VCS VENHA CONCLUÍ O QUE DEUS COLOCOU NO CORAÇÃO DE VCS!!!!!!!!!!!!!!!!