21/01/2010

Cadastro de alunos...


Voluntária brasileira fazendo o cadastro de uma das futuras alunas da Escola Sebastiana Garcia!
A partir do dia 8 de fevereiro, teremos 400 alunos matriculados!!!Hoje, atendemos uma pouco mais de 100, com faixa etária entre 7 e 14 anos.
Vale ressaltar que, o Projeto Tenho Fome visa alcançar 1.000 crianças angolanas.

2 comentários:

nadia cryssia disse...

Eita q legal no bia do meu aniversario vou ganhar essa enorme benção de vcs terem abrigado mais de 400 q presente enorme!!
Nadia Cryssia

Tainá disse...

Glória a DEus!!
Sei q o q estou plantando hj vai germinar em breve, 2011... Deus sabe como queria estar indo pra Angola em fevereiro, mas obediência é a chave!
Deus abençoe mto vcs!

Forte abraço,
Tainá/Ctba