18/01/2010

Imagens da Aldeia Nissi...

6 comentários:

Dino Calei disse...

é muito bom jentes com iniciativas deste tipo no nosso pais.
o que que faço para depositar o meu contributo na minha provincia.

Unknown disse...

Paz amado!
No momento não posso colaborar financeiramente, mais estarei em oração para que Deus venha suprir todas as necessidades não só do grupo Jeova Nissi mais também de toda Angola.
Fico muito feliz ao ver que existem pessoas assim como você Caique que tem amor pelas almas, pode ter a plena certeza que Deus está a sua frente para mostrar o caminho, ao seu lado te dando forças e em seu coração para que todo esse amor seja tranferido para esses irmãos que necessitam tanto.
Um grande abraço.

Francielle Martins
Joinville/SC

Taíse Monteiro disse...

Que lindo!!! Estou maravilhada com o poder do nosso Deus!!!
Tenho certeza que Ele enviará todos os recursos necessários!!!
Essas crianças são "o melhor de Deus para essa nação. Menina dos olhos do Pai!!!"
Deus continue abençoando todos vocês!!! Meu coração está em Angola!!!

Anônimo disse...

Hoje eu assisti pela primeira vez o DVD Supresa, e vi o projeto 'tenho fome' fiquei muito entusiasmada, já está em minhas orações, ofertas e planos!!! um abraço que Deus abençõe muito!! Letícia Rozendo, Distrito Federal

carla disse...

De maneira sobrenatural, Deus irá prover...vcs verão!

Tainá disse...

Eu creio q Deus vai prover!!! E mais do que olhos viram e ouvidos ouviram!!
Meu coração arde vendo isso, mas Deus me quer aqui hj, amém.
A unção está na obediência, é melhor obedecer q sacrificar!!
Deus abençoe e capacite mto vcs aí
em nome de Jesus!!
Forte abraço,
Tainá/Curitiba