14/01/2010

Uma das crianças atendidas pelo projeto!



Estamos ajudando a reconstruir sonhos!!

6 comentários:

Lúcia/Clube da Leitura Bíblica disse...

Oro e oro por este projeto constantemente e sei que Deus vai suprir todas as necessidades para que nenhuma criança deixe de ser atendida. Que Deus abençoe e guarde vocês. Beijos

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Gabriela Forlin, sou estudante do último período de Jornalismo em Itajaí (SC) e vou realizar meu TCC em Angola, no período de 25 de fevereiro a 20 de março. Quero fazer um livro-reportagem fotográfico sobre as vítimas de minas terrestres, que foram atingidas durante a guerra ou depois, especialmente crianças. Quero retratar a inclusao e exclusao social. Bem, pretendo passar a metade do tempo em Luanda e a outra metade em Kuito (ou quem sabe a maior parte do tempo em Kuito), porém, ainda nao tenho nenhum contato aí na cidade. Seria possível eu integrar a equipe de vocês durante essas semanas que passar aí? Tanto para fotografar e divulgar seu trabalho, quanto para ajudar no que me for possível. Sou assessora de imprensa da Bié Desenvolvimento http://www.biedesenvolvimento.org/ e ficaria muito feliz se vocês me acolhessem no grupo! Assim também posso divulgar ainda mais o trabalho de vocês e coneguir mais contribuiçoes aqui do Brasil... Aguardo ansiosa a resposta de vocês. Abraços, Gabriela.
MSN: gabriela.forlin@hotmail.com
E-mail: gabriela.forlin@gmail.com

mylleide Cris disse...

Portas que Deus abre Homem não pode fechar! Como gostaria de está nesse exato momento ai, mas Deus sabe de todas as coisas e o tempo de Deus para mim ainda vai chegar. Estou oração e pensando nisso todos os santos dias.... Deus abençoe a quem já colocou a mão no arado e lembrem-se não pode soltar e nem olhar para trás. um forte abraço e fiquem na paz do Senhor.
Mylleide Cristiane Belém-PA

Lukas Roots disse...

Gostaria da oportunidade de conhecer mais sobre o projeto. Tenho orado por me envolver com um projeto desse, gostaria de saber mais sobre essa obra maravilhosa que Deus os tem capacitado a cumprir. Glória a Deus!
thatianacamargo@hotmail.com.br

Unknown disse...

A paz do Senhor, sou de Uberaba MG tenho 19 anos.
Na verdade nem sei o que dizer... agradeço e agradeço a Deus pela vida de vcs, por esse projeto, e a vcs por seguirem a direção de Deus, por cuidarem das nossas crianças, e levar a elas o verdadeiro amor, aquele q foi demostrado la na cruz! Eu me emociono, fico emudecida, impactada quando vejo algo sobre esse projeto... como eu queria estar ai... Me dói de verdade não poder ajudar financeiramente, como eu queria, de verdade... Eu oro, e em nome de Jesus Ele vai suprir todas as necessidades de vcs ! E a minha alegria é saber q de alguma forma eu posso estar ai com vcs... com as minhas orações! Que Deus continue os abençoando em nome de Jesus!

No amor de Cristo
Naísa.

Unknown disse...

Glória a Deus pela vida de vcs e sei que um dia o Senhor irá me permitir estar ai. Tenho orado por isso e trabalhar com crianças Angolanas é um sonho que tenho compartilhado com Deus. Amados estou orando e sei que Deus ja esta suprindo todas as suas necessidades e continuará pois, ele é Fiel. Graça e Paz!!