04/01/2010

Mão na Massa 2010

Os voluntários do MÃO NA MASSA embarcaram às 18hs do aeroporto de Guarulhos (SP). Quatorze pessoas, vindas de vários lugares do país seguem para a Província do Bié a fim de ajudar a reconstruir o sonho de crianças.
A qualquer momento, Caíque Oliveira e Weilla Martha, membros da ONG mandarão informações e nós postaremos aqui no Blog.
Avisamos aos queridos internautas que o site tenhofome.org.br está em manutenção. Caso queira colaborar com o projeto envie email para haracelitds@hotmail.com.

ORGANIZAÇÃO JEOVÁ NISSI
Banco do Brasil
AG 3553-X
C/C 20.948-1

4 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz em ver a atualização do blog..minha filha é uma das voluntárias que estão no Projeto e vi nesse blog, um meio para saber como estão e também poder acompanhar o trabalho desenvolvido..Todos nós lutamos muito para esse propósito de Deus se realizar na vida desses jovens e o blog faz com que nos sintamos junto ai...Estamos orando, crendo que Deus está no controle. Fiquem com o Pai Celeste.

Unknown disse...

Realmente é lindo o que vocês estam fazendo por essas crianças, é coisa de Deus realmente, que Deus continuen abençoando o trabalho de vocês.Eu tambem me interesei a ir, quem sabe em breve.Que Deus abençoe a todos

Unknown disse...

Não fique indiferente a esse projeto, se o seu coração é segundo o coração de Deus ajudem esse projeto,não fiquem indiferentes ao clamor daquelas crianças,que Deus possa renovar a cada dia as forças de quem de uma maneira ou de outra tem ajudado esse projeto.
Deus os abençõe!

JUNHO ANGOLA integrante do MINISTÉRIO CORAÇÃO DE ADORADORES/RS

Unknown disse...

primeiramente que a Paz do Senhor estejam com vcs..eu to muito impactada com o trabalho de que vcs vêm desenvolvendo ..hoje dia 26 uma parte do grupo Jeová Nissi esteve na igreja que eu frequento aqui no Norte (Acre) eu não imaginava o quanto vcs são usados por Deus ..eu fui muito ministrada e eu quero fazer parte desse projeto...eu quero ir a Angola ...estou orando muito por vcs em nome de Jesus tenho certeza que vcs irao alcançar não só essa nacão mas como muitas outras ...Que Deus abençoe a todos vcs ...