02/06/2010

Dia da CRIANÇA AFRICANA!!

Ontem, 1 de junho, comemoramos o dia INTERNACIONAL DA CRIANÇA AFRICANA.
Com apoio do Governo da Província do Bié, conseguimos um trio elétrico da empresa REFRIANGO (distribuidora de refrigerantes) que trouxe muitooo suco e lanche para nossas crianças. Foi muito lindo e especial. Elas nunca tiveram nada parecido!
Deus nos abençoou ainda com a presença do Vice-governador do Bié, do Administrador da cidade do Kuito e da administradora do Kunje, onde a escola está localizada.
Muitas brincadeiras e apresentações de dança, teatro. Uma festa
maravilhosa. Tivemos máquinas de pipoca e sorvete! Uma diversão para a garotada!
Ainda não temos a quantia necessária para a doação dos tênis! Por isso, transferimos a data de distribuição para o dia 16, Dia da CRIANÇA ANGOLANA.Você ainda pode participar! Contamos com você!Ore por nós. Ore por Angola!

7 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz amados, estou completamente apaixonada por este trabalho! Por favor me informe quanto custa o tênis ai na Angola? Pois quero ajudar e vou pedir aos meus amigos ajudar também.

Abraços a todos e fiquem na Santa Paz do Senhor.

Unknown disse...

È lindo ver esse trabalho!!!
DEUS abençõe vcs grandemente....

Juliana disse...

Uauuuuuuuuu isso é maravilhosoooooo anem q vonatde de estar aiiiiii.... nossa imagino as carinhas delas, sds dessas pequenas, muitas... Papsi não se esqueceu delas..."não fui esuqecido sabes quem sou" aleluiaaaaaaaaaaaa

leiliane disse...

Olá Perola! O tenis custa 10 reais. Vc pode fazer o deposito na conta do tenho fome q ta aki no blog. Depois me manda um email confirmando o deposito e o valor. leilianecristinna@hotmail.com

Anônimo disse...

Valeu Leiliane pela informação, vou fazer um depósito dai encaminho e-mail pra ti.

Abraços fiquem com Deus!

Unknown disse...

bençãoooooooooo

BETH disse...

OI AQUI É A BETH DE RIBEIRÃO PIRES SÃO PAULO.TUDO ISSO TEM SIDO MARAVILHOSO,DEUS TEM OPERADO MILAGRES NESSA NAÇÃO.EU QUERO CONTRIBUIR COM A COMPRA DO TENIS,BJSSSS!!!!!!!!!!