30/06/2010

Reunião com pais...

Olá!!! Paz do Senhor!!!
Estamos muito felizes com tudo o que Deus tem feito por aqui. Infelizmente nosso tempo aqui está terminando. É com muita alegria e tristeza que deixaremos Angola. Alegria, porque vimos muitos milagres de Deus. Tristeza, porque deixaremos aqui irmãos, mãe, pai, filhos. Pessoas que nos alegraram, pessoas que riram conosco mesmo sem ter o que comer em casa. Pessoas que nos disseram palavras amigas em meio às dificuldades. Nós só temos muito a agradecer a Deus por esse tempo sobrenatural que nos fez aprender que temos que dar graças em tudo, que temos que sorrir mesmo triste, que temos que ajudar mesmo não tendo nada. Mas ainda teremos 12 dias aqui pra aproveitar.
Agora quero que você veja o dia da reunião de pais e professores de nossa escola. Tivemos a presença de mais 60 pais. A reunião foi falada em português e Umbundo, dialeto local. Dentre os assuntos, destacamos:

Comportamento dos filhos;
A importância da participação dos pais na educação;
Regras que devem ser cumpridas pelos filhos na escola;
Cuidados com higiene pessoal e com os tênis doados;
Cuidados com as janelas novas;
O respeito do aluno para com o professor.

Foi uma reunião muito frutífera. Os pais participaram muito e tiraram muitas dúvidas. Nossos professores conversaram com os pais e pediram o apoio deles na educação dos filhos.

Abraço forte do Casal Mercadante

Um comentário:

Davi R. disse...

Que maravilha ver esse sonho se realizando e crescendo cada vez mais!!

Amo vcs!! Conte com o Japão sempre!!