06/05/2010

Cadeiras novas...

Estávamos precisando de 58 cadeiras, pois as crianças estavam sentadas nos blocos das construções.
Olha só o milagre: Deus tocou no coração de um Árabe, empresário, aqui no Kuito, capital da Província do Bié. Ele doou todas as cadeiras!
Ganhamos também, de uma igreja no Brasil, o valor das janelas para todas as salas!!!

Obrigada pelas orações.
“A oração do justo vale muito por seus efeitos”.

Casal Mercadante




9 comentários:

Jana Carvalho disse...

Oh, Glóóórias!!!! Aleluia!!!
Que felicidade!!!
Eita Deus fiel, viu!!!
Pessoal, continuem firmes e focando no alvo que é o Senhor Jesus pq Deus vai fazer muito mais, Ele está apenas começando!!!
Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!!!
Forte abraço pernambucano!!!

Flavia Baldasso disse...

estou emocionada...
DEUS É BOM,,,O TANTO Q OREI E IMAGINAVA ESTA CENA ..SUKU YANGUE;;;ESTOU MUITO FELIZ....

TUAPADUNDULA SUKU

Ana Kesia disse...

fico muito feliz!! por estar dando tudo certo.. Como Deus é fiel né meus amados!! estou orando e vou continuar orando por esse projeto.. tenho um desejo muito grande de ir ate voces para ajudar... mais Deus sabi de tudo e sei que no tempo certo eu Um Dia estarei ai com voces..sou de Manaua e tenho apenas 16 anos,mais me apaixonei por esse projeto.. vi aqui em Manaus a apresentaçao na igreja getsemani do Jeová Nissi.. e eles apresentaram esse projeto tenhofome.org.br ... a paz meus amados.. que o senhor os abençoe a cada dia!! com na biblia estar escrito : agrada-te do senhor e ele satisfara o desejos do teu coraçao, entrega teu caminho ao Senhor,confia nele e o mais ele fará! amem!
qual quer coisa estou aqui.. para Servi : orkut : kesia@braga.com mns : kesiacaio2010@hotmail.com e-mail : kesiacaio2010@hotmail.com

Ana Kesia disse...

sou de Manaus e tenjo 16 anos.. e tenho o desejo de ir ate vc's ... amo esse projetoo. e creio que Deus me enviarar no tempo dele!!
fico muito feliz por estar dando tudo certo e Deus estar fazendo o milagre no tempo dele da forma dele.. e tudo isso é para nós vermos que para nós, pode ate ser impossivel .. mais para Deus !! Nada é!! creioo e tenho fé que ele fara mais e mais! ..paz amados!

ana kesia disse...

Amooo esse projetoo.. sou apaixonada!! por esse projetooo..
a paz amados!

Bruno Ribeiro disse...

que Deus continue abençoando!!
Tive a honra de poder contribuir e espero que possa ainda mais!

Italo Stauffenberg disse...

POxa, é gratificante ver Deus operar ae mesmo em meio as dificuldades. Deus é fiel! Que Ele abençoe grandemente este ministério e que tudo ocorra bem. Missões está no coração de Deus. Seguindo o blog e aguardando a visitinha de vcs.

Eduardo disse...

Jesus é tudo.

vidas transformadas disse...

Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos! Que as chuvas de bênçãos do nosso bom Pai continuem caindo abundantemente sobre todos vós, particularmente sobre estas crianças que Jesus ama!