12/11/2009

Mais imagens..

Gincana...









4 comentários:

Unknown disse...

Muito maravilhoso o trabalho de vcs aí em Angola. Q Deus continue abençoando vcs e suprindo todas as necessidades destas crianças q vcs estão ajudando, com certeza será grande o galardão de vcs. A paz do Senhor esteja com todos aí em Angola. Elissandra, Igreja Assembléia de Deus - Missão - Praia Grande- SP

Unknown disse...

Que lindo ver o que Deus esta fazendo em angola através deste ministério que vejo como Ferramentas de uma grande e maravilhosa reforma, reformando vidas que um dia foram deterioradas pelas circunstancias da vida eu não posso ir pessoalmente ai em Angola, Mas saiba que este ministerioe este pais tem um intercessor que ora e que compra os produtos originais(rsrsrsrsrsrs) do Jeova Nissi para que cada vez eles alcem vôos ainda maiores. Fabio OLiveira-Igreja Evangélica Restauração e Comunhão em Cristo.

Edinalva disse...

que lindo ver vcs assim nem parecem aquelas crianças triste que erãm,Deus abençoe muito este ministerio,e continue dando sabedoria unção cada vaz mais ao Caique e tds do ministerio vcs são bençãm,para o brasil e o mundo inteiro eu creio,Edinalva veloso Aguaí.

Manuel Luis disse...

Feliz por saber que essa equipa acompanha as crianças do kuito terra onde vivi 22 anos e jamais esquecerei.
Um brinde para todos e um bom trabalho.
batidasfotograficas.blogspot.com