26/11/2009

Capa do CD Tenho Fome

A partir da segunda quinzena de dezembro será comercializado em alguns pontos do Brasil e pela internet!!
"É uma estratégia para arrecadar fundos para alcançarmos mais crianças em Angola. TODA RENDA do CD Tenho Fome será enviada para o projeto. Estão cantando no CD: Fernanda Brum, Fernandinho, Paulo C. Baruk, Rodolfo Abrantes, Nívea Soares, David Quinlan e o vocalista do Quatro por Um, Pr. Marcos Sales. O CD está com uma produção incrível, as músicas são inéditas e promete surpreender o público", trecho da entrevista feita com Caíque Oliveira, ed 36 da Revista Show Gospel.

5 comentários:

Unknown disse...

Com certeza irei comprar esse CD!!
Não somente pela benção q ele é, com cantores q realmente adoram a Deus... mas também quero colaborar com esta obra linda, quem me dera pudesse um dia ver todo esse trabalho de pertinho. Enquanto não é possível, peço q Deus os abençoe cada dia mais e q esse projeto e o ministério Jeová Nissi sejam cheios da graça, da presença e da unção de Deus!
Bjão a todos vcs e fiquem na paz do nosso Senhor.

Robert Vieira e Silva disse...

Bom quero dizer que estou encantado com o trbalho , nem preciza falar que esta nas mão no coraçõa do Senhor nhe ? abraços gostaria de estar sempre atualizado sobre as idas a angola tenho amigos que desejam ir ajudar bom vou indicar o Blog shalom

Unknown disse...

gostaria quee me fornecessem alguns cds para que eu possa vender para todos meus amigos e conhecidos....

Unknown disse...

gostaria de adquirir alguns cds (50)mais ou menos para vender a todos meus amigos e conhecidos...

Unknown disse...

tow doido por esse cd...

+ naum encontrei aki na minha cidade e naum encontrei nenhum site que venda, alguém pode me informar onde eu compro esse cd?

fico na espera...

abraços...