11/03/2009

Projeto Tenho Fome

A foto é de um dos alunos da Escola Sebastiana Garcia.
Assim como ele, muitos passam o dia inteiro sem nenhuma refeição.
Ele mora próximo a escola e, todos os dias chega com a mesma roupa... muito suja.
Outro dia, uma dos professores lhe perguntou se tinha outra peça de roupa...ele disse que tinha apenas aquela. Uma bermuda rasgada e uma blusa!
Foi pensando nessa realidade, que desde o inicío, a coordenação do projeto Tenho Fome se planejou para dar aos alunos uniforme, material escolar e também duas refeicões diárias. Uma antes e outra depois da aula.
A Escola Sebastiana Garcia foi construída por voluntários brasileiros, angolanos, uma americana e uma argentina...as pedras, cimentos, areia e outros materiais foram comprados com doacões de pessoas que querem ajudar a reconstruir Angola!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse projeto, que nasceu no coração de Deus, tem abençoado muitas vidas e continuará abençoando, em nome de
jesus.

Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

a paz do senhor!!!!!!!!quero dizer que em janeiro eu estarei ai no projeto mão na massa que você ore por me pra que der tudo certo e que Deus abençoi você,estou orando por você todos

Anônimo disse...

GRAÇA E PAZ! É UM PROJETO LINDO E DESAFIADOR! ESPERO PODER ESTAR EM JANEIRO JUNTO COM OUTROS VOLUNTÁRIOS NESSA OBRA QUE JÁ ABENÇOA E QUE ABENÇOARÁ MUITO MAIS OS ANGOLANOS. SUE ELLEN

Kalita Karoliny disse...

MARAVILHOSA ESTA VISÃO! NÃO TEM COMO NÃO TER VINDO DO CORAÇÃO DE DEUS,ESTA MISSAO DE RECONSTRUIR CRIANÇAS QUE SONHAM!! admiro muito, e tenho FÉ de um dia poder fazer parte desta equipe!

Anônimo disse...

Yeshua vem abençoando você de uma maneira poderosamente, Que Yeshus esteja com vocês sempre.
E em breve estarei contemplando desta benção que tanto fala ao meu coração.

Meu nome é Jéssica Ripper sou de São Paulo.