09/03/2012

Valério após cirurgia...

Presidente da ONG, Caíque Oliveira, visitou o menino Valério...
"Estou muito feliz com o resultado da cirurgia. Valeu a pena todo o esforço. Queremos agradecer as doações de nossos seguidores nas redes sociais e de todos os demais que conhecem a seriedade do projeto", comemorou.

3 comentários:

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Bom dia!
è um prazer seguir seu blog.
Grande abraço
se cuida

Anônimo disse...

Oie paz do senhor, me chamo silmara tenho 22 anos, mora no brasil sjc interior de sp, bom quero agradeçer a vcs por tudo que vc fizeram por aquelas vidas da angola,pois sei que deus que escolheu vcs, e vcs sao ferramentas na maos dele, vcs abriram mao de muita coisa para fazer a vontade de deus, são poucas pessoas que pensa assim hj. Eu assisti a peça O jardim do inimigo. achei otima um tapa na cara para aquelas pessoas que pensam que vai a igreja aos domingos ja esta salva... servi a deus é muito mais que isso , é muito alem... esqueçem que o nosso corpo é templo do espirto santo, que tem que ter santidade na presença de deus;que ele é perfeito imaculado. tenho um sonho de fazer missao na africa mas estou um pouco acima da idade, 22anos perdi muito tempo no mundo de ilusao ,vaidade,quero logo mostra para aquelas pessoas que existe uma esperança. Sabe quando vc chega em uma casa. que vc acabou de se muda e esta uma bagunça vc nao saba por onde começa a arruma , assim que vai acontece quando eu chaga na africa... deus vai muda tudo. Continue assim que deus vai recompensar vcs 100 vezes mais. fica na paz do senhor

Leticia do Espirito Santo disse...

Gloria a Deus pela vida de voces!
É maravilhoso ver o reino Dele sendo construido com tanto amor e dedicaçao! Conheci o trabalho de voces no sabado e espero poder contribuir ate quando Deus permitir!

Que Deus nos abençoe!