04/06/2011

Mão Na Massa 2012

Todos os anos, pessoas de vários estados do Brasil e outros países doam suas férias e seus talentos para ajudarem na construção da ALDEIA NISSI, mas especificamente do Projeto TENHO FOME, cujo alvo é construir um orfanato para mil crianças.

Saída de São Paulo dia 09/01/2012 e retorno dia 08/02/2012.

Detalhes no (11) 4773-2726 / 8335-8748
Email: nissitur@hotmail.com
FAÇA PARTE DESSE PROJETO!

4 comentários:

JONNY Bg disse...

....Deus com sua imensurável bondade conserve com saúde os irmãos que sem medir esforços e com a certeza de que Nosso Senhor os abastará alimentando seus espíritos pra que possam manter essa força que move esse projeto maravilhoso que com certeza ainda há muito que crescer....minha colaboração vai em forma de oração....
Oh! Senhor coloque seus anjos com espadadas de fogo ao redor dos irmãos que fazem parte desse projeto, protegendo-os de todo mal!!
Pai amado eu lhe rogo pra que mantenha viva a esperança em nossos corações de que venceremos a fome, a repressão, a miséria e a pobreza de espírito...Deus, tenha misecórdia daqueles que se aproveitam da fragilidade dos povos mais fracos colocando amor e paz em seus corações e convertendo-os pra façam parte desse exército pra que marchemos juntos na mesma direção deixando pelo caminho a boa obra do SENHOR!!
Amém!!!!!!

Giovanna Cruz disse...

QUE BENÇÃO,QUE BENÇÃO,QUE BENÇÃO ! QUERO APROVEITAR MINHAS FÉRIAS DE JULHO PARA AJUDAR NOS ORFANATOS, ESCOLAS E ENTRAR COM EVANGELIZAÇÃO !!!! HÁ POSSIBILIDADES? COMO É QUE EU FAÇO?

Giovanna Cruz disse...

QUERO IR !!!!! SE PUDER NAS FÉRIAS DE JULHO AGORA... OPA, ESTOU LÁ ! *-*

Ariane Camargo disse...

Graça e Pa,quero muito ir,como eu faço?