21/03/2011

Escola Sebastiana Garcia

A voluntária Ângela Matos está em Angola desde janeiro. Participou do Programa Mão na Massa e, resolveu ficar na Província do Bié a fim de dar apoio a diversas áreas que ainda estão em desenvolvimento na Aldeia Nissi. "Estou organizando o restante das fichas de matricula junto com a professora Helena. Vamos começar a plantar na horta, pois o poço tem água, auxílio também fazendo curativo nas crianças que chegam com ferimentos entre outras tarefas", diz a rondoniense.
Hoje o Projeto possui 24 funcionários: 2 guardas, 2 cozinheiras, 1 faxineira, 3 agricultores, 6 professores (pagos pelo governo) e 10 professores (pagos pela Organização Cultural Nissi).

9 comentários:

SOLANGE disse...

Deus abencoi grandimente cada um de vcs....Solange Alves

ariane disse...

Ta lindoooooooooooooooooo demais,DEUS E MARAVILHOSO,AMO DEUS DEMAIS.Que DEUS contiue abencoando

sue ellen DAntas disse...

que coisa maravilhosa! Deus é muito gracioso. Esse projeto hoje faz parte de mim. Onde vou, com quem falo, sempre que tenho oportunidade, compartilho da experiência de poder ter feito parte dessa obra que é assinada por Deus. Espero em 2012 poder voltar, se assim Deus permitir! Deus abençoe!

Débora Teixeira disse...

Deus eu tbm quero ir!!

Tami Santana disse...

Estou encantada com esse projeto, que Deus mantenha aceso em mim esse chamado de colaborar também.
Deus continue abençoando grandemente essa obra.

Quele Oliveira disse...

GOSTARIA DE SABE COMO E EFEITO TODO TRABALHO DE VCS E OS VOLUNTARIOS COMO VAO PARA LA COMO AJUDA OU COM PROPRIO RECUSO.QUANTO CUSTA?
VC PODEM MANDA A RESPOSTAS PARA MIM qUELE_OLIVEIRA@HOTMAIL.COM OBRIGADO

Angela disse...

Deus obrigada pelo tempo que passei ao quero volto logo. Amo esse lugar essas crianças. Quem ñ foi deve ir e conhecer. Foram os melhores três meses da minha vida. TE AMO JESUS QUE É O MEU ALENTO. ÂNGELA MATOS

adpm peniel disse...

louvado seja o nome do SENHOR JESUS ele multiplicara as bençãos em vossas vidas

João Victor disse...

Uau... achei Deus!!! è aqui q eu quero ficar.. quero ficar com vcs meus irmaos!! SOu militar e as vezes meu tempo para ir com vcs será complicado, mas posso ajudar com minha finança e com minhas oraçoes! e em nome de Jesus ele tb arrumará tempo pra mim!! amo vcs... Joao Victor (JV)