03/02/2011

Precisamos de contribuição para iniciar o ano letivo


Na próxima segunda-feira, está previsto o inicio do ano letivo dos mais de 500 alunos da Escola Sebastiana Garcia. A primeira escola do Projeto Tenho Fome.
Para dar inicio as aulas, precisamos ainda de carteiras, cadeiras e materiais de construção para as salas e refeitório.
“Trouxemos 60 mil reais. Quantidade doada por centenas de brasileiros. Achávamos que era o suficiente, mas quando cheguei aqui, percebemos que precisamos de ainda mais. O valor não é o suficiente para finalizar as obras e deixar as salas prontas para receber os alunos”, diz o Presidente da ONG.
Se você pode e quer ajudar a reconstruir o sonhos de 500 crianças nos ajude.
É só depositar qualquer quantia na conta bancária que está ao lado.
Forte abraço.


7 comentários:

Unknown disse...

Paz do Senhor.
Amados na fé, que o Senhor nosso Deus esteja abençoando rica e poderosamente as vossas vidas (fisica, mental e espiritual).
Tive conhecimento desta obra maravilhosa através do quarto grupo do Ministério Jeová Nissi aqui na Italia na Igreja Assembleia de Deus Missionaria e pude observar este lindo projecto que está a ser levado a cabo em Angola.
Sou uma estudante angolana na Italia e gostaria imenso de poder dar o meu contributo de uma forma ou de outra neste projecto abençoado. Penso em breve poder visitar-vos quando estiver em Angola.
Angola estava a precisar de um projecto do género.
Que Deus abençoe a vòs e aos vossos familiares, dando-vos força, paciencia, coragem e perseverança em abundância. Que o amor de Deus esteja sempre convosco em Cristo Jesus

Unknown disse...

Graça e Paz queridos!!!Sou do ministério Aliança Evangélica em Manaus,onde recentemente o ministério Jeová nissi esteve apresentando a peça Tortura,fiquei muito impactada,comprei 2 dvds e assisto várias vezes e todas as vezes me emociono muito,e estou orando eu e meu marido para irmos tbm,trabalho e estudo,mas qro abrir mão das férias para fazer esta obra maravilhosa,meu esposo trabalha com comunicação visual,gostaria de saber se poderíamos divulgar este projeto através de baners,camisas,adesivos,etc,sendo que o dinheiro arrecadado enviaremos p vcs,é uma forma de estarmos ao mesmo tempo ajudando e divulgando esta obra.Paz...Ane Paiva

alice christine v. albuquerque disse...

parabéns a todos vocês por este projeto maravilhoso, não posso ir até lá mas vou até o céu em oração pedindo á Deus todos os dias abundancia em graça e sabedoria para vocês não sou angolana mas todos nós somos irmãos na fé em nome de jesus vocês vão conceguir mudar a história daquele povo de Deus e levar alegria,amor,paz e muita esperança boa sorte e a paz do senhor

Guy Rodrigues e Mariane disse...

Viemos conhecer seu blog e achamos muito interessante. voltaremos sempre abrços

Thalyta disse...

Amoo esse projeto , é muito lindo e ricoo: de amor
que DEUS abençoe a cada dia mais e mais a cada vida que se doa para participar com o coraçãoo desse projeto tão lindo..
que a GRAÇA de DEUS seja derramada sobre este local.. Amém*

Unknown disse...

A paz irmãos. Assim como mtos eu assiti ao teatro da galera do Jeova Nissi e amei mto, sobre Jó, desde então estou tentando contato porque quero ir para Angola e ajudar com a mão na massa e a doação tambem. Mas não obtive retorno por e-mail. Fico no aguardo se alguem puder me ajudar.

obrigado e fiquem na paz do nosso Senhor

Unknown disse...

A paz do Senhor a todos os irmãos. Assim como mtos eu tomei conhecimento do projeto atraves da galera do teatro Jeova Nissi sobre Jó. Desde então estou tentando entrar em contato porque quero ir para Angola e colocar a mão na massa e tambem ajudar com a doação, mas não obtive resposta. Se alguem puder me ajudar fico agradecida. Fiquem com Deus...