08/02/2011

Boas notícias...

Após a visita do Governador do Bié, semana passada, muitas coisas aconteceram na Aldeia Nissi.
“Ganhamos 200 cadeiras e carteiras no valor de 16 mil reais!!! O Governo Angolano deixou também a disposição do projeto o diretor da escola, cinco professores e três cozinheiras. Todos serão remunerados pela administração pública”, comemora o presidente da ONG, Caíque Oliveira.
Amanhã, os voluntários do Mão Na Massa chegam no Brasil.
As aulas começaram ontem...


10 comentários:

Junior Lima disse...

Olá amigos. Sou do Rio de Janeiro, mas estou em Luanda a trabalho, e quero obter mais informações acerca do vosso trabalho. Me mande um email: jvaigran@gmail.com

Anônimo disse...

oláaa...amo vir a esse blog...saber como estãooo essas criancinhaaas lindasss...que ja me são queridaaas ;D
Uhuuull \õ/ glória a Deus por mais uma vitória.
E vamos orar para que os goernantes também se convertam em nome de Jesus!!!!!
Graça a Paz...
Vivianne Curvo - Cuiabá /MT

Paulinha disse...

Ola amo ter noticias de Bie pois um dos meus sonhos é ir a Angola, mais queria saber sobre o menino Valério, ele conseguiu vim ao Brasil pra fazer a cirurgia? mandem noticias pelo eu Email se não for pedir muito
A paz de cristo...
Paula14hta@hotmail.com
Paula lima Fortaleza-ce

RAQUEL MATIAS S S disse...

GLÓRIAS GLÓRIAS AO SENHOR JESUS DEUS ENTROU NOS CORAÇÕES ATE DOS GOVERNANTES,QUE DEUS POSSA ABENÇOA-LOS POR ESSA INICIATIVA.E NÃO ESQUECENDO QUE TUDO ISSO PARA A HONRA E GLORIA DE DEUS.AMEM

Tiberuio cesar disse...

tive a oportunidade de ver assistir a peça teatral por um dvd gostei muito e me interessei pelo projeto. Estou a companhando pelo site.

Tiberio Cesar disse...

oi meu nome É TIBERIO CESAR assistir a peça pelo dvd e amei. Estou acompanhando pelo site as noticias de angola. acessei logo depois que assistir estou curioso para saber mais e contribuir para esta obra.

Unknown disse...

como é bom ter sempre boas noticias do projeto mao na massa, amo muit est trabalho,q Deus continue tocand no coraçao dos governantes,e d todos q amam este projeto

Unknown disse...

Que benção irmão Caíque esse trabalho na Angola que Deus continue abençoando o ministério Jeová Nissi.meu msn valamigadonoivo@hotmail.com.Sou de Itabaiana-Sergipe.

missionária mariana disse...

aleluia JESUS amo esse blog e toda vez estou vizitando que DEUS abençõe hoje e sempre voçês que estão trabalhando e toda a criançada da angola,estou em oração por todos voçês.

Lucineide disse...

Olá,queridos! a paz!
Conheci o projeto aldeia nissi apor meio da peça apresentada na igreja batista em Balneário Camboriú, na qual estava a passeio. Moro em São Paulo, trabalho com crianças e gostaria de poder participar do projeto em Angola.
Gostaria de saber se haverá um grupo indo pra lá em julho deste ano. Por gentileza, entrem em contato. Obrigada!Fiquem na paz!
Lucineide Pinheiro - São Paulo/SP