26/01/2011

Mão na Massa chamando...

Desde o dia 10, uma equipe de voluntários está em Angola, participando do Programa Mão Na Massa!!!
A fim de representar e administrar o Projeto Tenho Fome e, também de auxíliar os voluntários brasileiros, americanos e espanhóis, retornou para a Pronvíncia do Bíe, Cristiane Pinheiro, que já havia passado um período de três meses no local.
Abaixo, segue trechos do relatório enviado pela voluntária.

Olá!
Vocês não tem noção de como está tudo aqui.
As atividades que temos desenvolvido tem chamado a atenção da Província inteira. Os profissionais da rádio local têm feito reportagens, e também participado das oficinas de teatro, dança, música, higiene e artesanato para as mulheres. São mais de 300 pessoas por dia!!!!
Na quinta-feira, faremos uma atividade de encerramento com a apresentação de tudo que foi desenvolvido. Convidamos a comunidade em geral e autoridades. Na oportunidade, o fundador da Organização, Caíque Oliveira estará presente. Outra novidade é que, o dono da empresa responsável pela perfuração de poços fez contato conosco, ele se comprometeu a fazer o furo do novo poço até dia 15, espero que dê tudo certo.
Na sexta, iniciaremos o Primeiro Campeonato de Futsal, no pavilhão da cidade. Serão 3 dias de jogo. O finalista receberá um troféu e camisas oficiais da seleção Brasileira, a entrada será um quilo de alimento não perecível. Todo o mantimento arrecadado será direcionado para a Escola Sebastiana Garcia, a primeira estrutura física do Projeto Tenho Fome. Os profissionais da imprensa (Rádio e Tv) estarão presentes todos os dias.
Já estamos com a estrutura bem adiantada, como vocês puderam ver nas fotos que enviamos anteriormente. Tá linda demais!!
Assim que for possível, enviarei fotos para que vocês acompanhem o trabalho!
Abraço
Cristiane Pinheiro
Organização Nissi

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens este trabalho é lindooooo
que Deus continue abençoando tua vida...