23/12/2010

Mão na Massa 2011

Pela terceira vez, uma nova equipe de missionários voluntários está preparando as malas, as documentações e acumulando as energias para colocar a Mão Na Massa, em janeiro, em Angola.
O Programa visa construir, com mão de obra voluntária, a estrutura física do projeto Tenho Fome, que tem como objetivo construir um Orfanato para mil crianças, na Província do Bié.
Este ano, o projeto atendeu 320 crianças em uma Escola, situada na Comuna do Kunje, a 12 quilômetros do Kuito, capital do Bié.
Caso tenha interesse de participar do programa em outro período entre em contato conosco!
Ajude e reconstruir sonhos!!
Email: mailto:nissitur@hotmail.com
Telefone: 00 55 11 4773
2726

5 comentários:

Letíciia. disse...

Que Deus continue levantando colaboradores pra esse trabalho maravilhoso. Se Deus permitir, em breve também poderei ajudar de perto.

Que Deus abençõe vocês e um Feliz Natal pra todos daí. :D

michele disse...

este trabalho é o mais belo q ja conheci,é o ide de jesus a todas as naçoes aos povos nao alcançados,aos distantes meus parabens q deus continue abençoand este projeto,vou me esforçar para poder ajudar em 2012... bjs

Gabriela disse...

ESSE TRABALHO É FANTÁSTICO!
PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS QUE ABRAÇARAM ESSA CAUSA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO DE FORMA SOBRENATURAL ESSE PROJETO, E QUE MILHARES DE VIDAS SEJAM ALCANÇADAS PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS!
GOSTARIA DE UM DIA PODER ACOMPANHAR ESSE TRABALHO DE PERTO.

RAQUEL disse...

GLÓRIA DEUS IRMÃOS PELA FORÇA DE VONTADE DE AJUDAR NOSSOS IRMÃOS AINDA DESCONHECIDOS,MAS CREIA QUE DEUS CONHECE CADA UM DELES POR ISSO ENVIOU VCS P AJUDA-LOS AMEM.ESTAREI ORANDO POR VCS.

Anônimo disse...

Esse Projeto é trememdo, Lindo, de um Amor q nasce do trono de Deus p os nossos corações afim de abençoar essa terra! Qro mtooo fazer parte desse projeto, participando de perto com vcs! Conte comigo amodos, Angola tem sua história transformada pelo Evangelho de Cristo nesta geração!