02/07/2010

Alunos celebrando...

7 comentários:

Thais Valentino disse...

Que lindo! Que DEUS abençoe este trabalho e que possa frutificar!

cristina nunes disse...

com certeza vcs estão subindo os degraus para a glória.Parabéns,neste momento Deus esta sorrindo para vcs.Continuem com esse projeto,é lindo de mais,que Deus os fortaleça e abençoe.

Glenyson disse...

Q lindooo!...gostei muito de ver as crianças na qual estarei ajudando em dezembro, em nome de Jesus!...amo vcs pequeninos!...

q Deus abençoe muito vcs!...

Pr Gladson Araujo disse...

o verdadeiro louvor sai dos lábios desses pequenos....

Gi_Albuquerque - Roo MT disse...

Tudo isso é muito maravilhoso, simplesmente lindo, da para ver a alegria de cada uma dessas crianças nos olhos, no sorriso, é muito importante esse trabalho de voçês na vida dessas crianças, pois elas estão tendo a aportunidade de um recomeço com o Deus Pai, e estão crescendo sabendo que a um Deus que as amam e a enviados dEle para as ajudarem, eu peço a Deus que Ele venha a contnuar a abençoar a vocês mais e mais, que isso esja apenas o começo da obra pelo mundo, e com a permissão de Deus eu vou estar um dia ai junto com essas e outras crianças de todo o Mundo.

Que Deus continuae a abençoar todo esse trabalho e a cada um que está dispondo a sua vida para ajudar pessoas que também precissão de Deus. Louvo a Deus por vocês.

Elida disse...

Olha este trabalho é lindo...continuem assim.que Deus continuem os abençoando mais e mais.creio que em breve irei ajudar também.

Elida disse...

Olha este trabalho é lindo...continuem assim.que Deus continuem os abençoando mais e mais.creio que em breve irei ajudar também.