24/04/2010

Casal Mercadante em Angola...

No último dia 21, o Casal Mercadante (Isaac e Leiliane) embarcou para Angola, a fim de coordenar as atividades relativas ao Projeto Tenho Fome, cujo alvo é construir um orfanato para mil crianças.
Hoje, 320 crianças estão sendo alfabetizadas na Escola Sebastiana Jesus dos Santos, na Aldeia Nissi, localizada na província do Bié, uma das mais atingidas pela guerra civil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus Abeçoe Vc's cade vez maiis , é lindo ver o agir de Deus na vida Dessas Crianças Atraves de vc Homens e Mulheres De Deus .. Muito lindo o trabalhO ;D


Jééh Gomes =)

Anônimo disse...

Meus queridos irmãozinhos, muitas coisas Deus há de realizar neste país Angola através de suas mãos abençoadíssimas.Que Deus os fortaleçam e aumente sua fé.
Saudades Ricardo Fonseca

LilyLoka disse...

Olá,
Eu não sei como entrar em contato com vcs, então estou mandando esse comentário. Estou procurando um projeto, um programa na Angola, no qual eu possa participar por 2 ou 3 meses. Sempre foi um sonho para mim ser útil num país da África, e Angola sempre esteve em meu coração. Eu trabalho e estudo em Campinas-SP Brasil, e gostaria muito de dedicar Junho, Julho, Agosto para um trabalho como esse que estão fazendo. Só não sei como, nem por onde começar! Por favor, qualquer orientação será bem recebida. Obrigada! Graziela Leonel (graziela.lily@gmail.com)