19/03/2010

Mata-bichar...

Crianças atendidas pelo projeto...




















5 comentários:

Anônimo disse...

Mata bicha..Monica??ou Lola?Thiago ensinando as crianças a desenhar...amo elas...Papai tenho q voltarrrrr ...arrecadar mais mais mais pra escola aleluia

Aline Ramos disse...

Olá, pessoal!!
SOu de Macapá/AP e hoje conheci o Ministério Jeová Nissi, agora há pouco, através da apresentação de uma peça muitíssimo abençoada apresentada na igreja Quadrangular. Como fui impactada pelas vidas de cada um de seus integrantes, pela mensagem da representação e pelo projeto Tenho Fome na Angola! Por isso, cheguei em casa e vim logo conhecer o blog de vocês!

Infelizmente, tentei entrar no site [www.tenhofome.org.br] mas apareceu uma mensagem de que ele está indisponível. Gostaria de ter mais informações a respeito do Ministério, suas atividades, e principalmente (mais urgentemente) sobre as outras igrejas/locais nos quais o ministério estará se apresentando aqui em Macapá nesta semana de março, pois gostaria de levar algumas pessoas pra assistirem a peça também. Se puderem me mandar alguma informação, seria muito bom. Meu e-mail é alineramos@hotmail.com . Ou podem entrar diretamente no meu blog.

Que a Graça do Pai esteja aperfeiçoando a obra que tem feito em suas vidas, fortalecendo-os na fé e perseverança e multiplicando as sementes que vocês tem lançado!

glaucia disse...

que crianças lindas!
Deus abençõe cada uma delas!
E vcs do projeto tbem!

Hadassa Lima disse...

Que vontade de dar um abraçooo
<--- Ü ---> . Deus abençoe esta nação.

Hadassa Lima disse...

Que vontade de dar um abraçooo
<--- Ü ---> . Deus abençoe esta nação.