03/02/2010

Recado da Aldeia Nissi

Amados está uma bênção nossa escola!!!

Temos sido muito abençoados desde o pãozinho de manhã, que compramos pela metade do preço, até na botija de Gás que ganhamos.
Ganhamos uma parte da terra utilizada para compactar o solo e, emprestamos maquinas de construção, a fim agilizar nosso trabalho.
Não vemos a hora de ver tudo no seu devido lugar: a estrutura de ferro do teto, telhas, portas, janelas, carteiras e cadeiras, quadros negros, instalação elétrica paras salas, sabemos que Deus está no controle de tudo e vai nos dar muita sabedoria pra administrar e comprarmos tudo do melhor pras nossas crianças, por isso contamos com você!

Abraço!
Weilla Martha
Membro da ONG
Ela está desde o início de janeiro em Angola. Deve ficar por lá até 28 de fevereiro.


4 comentários:

Nathália disse...

Amados, quando Deus da um sonho, coloca um propósito na vida das pessoas Ele já sabe de TUDO o que irão precisar..Confiem no nosso Pai.. não desanimem.. é quando não vemos soluções que Deus dá a solução, para mostrar que Ele é Deus.. nós nao temos nem capacidade de imaginar o poder do nosso Pai.. Deus proveráá !! vocês verão os milagres Dele, e testemunharão pelas nações.. Amo voces em Cristo Jesus..

Canteiro Pessoal disse...

Olá. Somos 3 profissionais que trabalhamos na área da educação. Educação Especial, Professora de Letras e outra Língua Estrangeira. Vivemos parabenizá-los pelo projeto, afinal educação é um dos melhores investimentos que se opera no mental de um ser, onde o tempo ocioso é convertido em vivacidade e possibilidades de mudança neste nosso globo que está devidamente submetido ao acaso dos 'gestores-governantes' que se preocupam em encher seus bolsos e não em proporcionar condição digna à pessoas que estão em condições subumanas.

Paz,
Antonomia do Olhar

ana kesia disse...

eu venho parabenizá-los pelo projeto...Deus colocou um Amor muitooo Grande em mim por esse projeto.. tenho apenas 16 anos e depois que vi (4° Equipe) jeová Nissi se apresentar aqui em Manaus na Igreja Getsemani e vi o E-mail : www.tenhofome.org.br me apaixonei.. eu queroo muitoo poder ajudar a trabalhar mesmo,, pois vi que esses jovens Abriram mao de tudo para servi a Deus e ajudar o Proximo.. e dar ate vontade de chorar!! (porque estou parada e nao sei como aujudar)porque depois que vi isso,nao sei nem como explicar e sei que isso que to sentindo vem de Deus. pois ele colocou um amor muito grande em mim por esse projeto.. espero poder manter contatos com voces.. orkut: kesia@braga.com E-mail : kesia.ldj@hotmail.com msn : kesia.ldj@hotmail.com ..

Que Deus os abençoe....


paz!!!!

Andrea (Angolana do Bie) disse...

Oi Weilla... saudade de vc amiga... cuida do meu povo viu... Deus abençoe poderosamente e vcs podam experimentar o Seu poder... vcs são ferramentas de Deus e por deixar-se usar, nosso Pai vai recompensar em duplo tudo o que vcs oferecem de coração... beijaooooo
Andrea (a argentina)