12/02/2010

Precisamos de sua colaboração!

Queridos, estamos com problemas financeiros em Angola! O dinheiro que o Caíque levou está acabando, conforme ele informou dia 11 (postagem abaixo)!

Sabemos que vocês têm depositado na conta da ONG, mas infelizmente, não temos autorização para sacar esse dinheiro. O mesmo só pode ser feito com o Caíque e a tesoureira da ONG, sem a presença de uma das partes nada pode ser feito. É importante frisar também que o Caíque não consegue fazer o saque na província do Bié!


Por conta disso, solicitamos que você, mantenedor do projeto, faça o depósito identificado, na conta do Bradesco, Agência 46; conta poupança 10.33761-5, que está no nome de Lilian Marassato. Dessa forma, enviaremos por meio do sistema MoneyGran e, ou outro sistema de transferência bancária internacional, o dinheiro para finalizar a construção das três salas de aula.


Informamos que, os depósitos poderão ser feitos até o final do mês de fevereiro, porque a equipe de missionários ficará no Bié até este mês. Depois disso, os depósitos voltarão a ser feitos na conta da ONG.


Caso queiram depositar de outra forma é só ligar para o escritório e falar com Ana Lúcia.


Anote aí
019 3203 3386
019 3203 3387


“Precisamos cobrir as 3 salas novas e, ai vai mais uns 3 mil reais!”



ProjetoTenho Fome

3 comentários:

Espaço Shayera disse...

só uma dúvida como faça o depósito identificado? no prórpio terminal eletronico é possivel? se houve algum jeito de enviar notícias por e-mail, eu agradeço

leticia.rozendo@yahoo.com.br

Milena Nogueira disse...

nogueira_milena@hotmail.com - queria fazer transferência, mas vcs não colocaram seu CPF... Podem me enviar por favor? Obrigada!

Unknown disse...

Fiz um deopisto hoje numa agencia do Rio na conta da Lílian, fico ansiosa sem saber se chegou direitinho.
Que o Senhor multiplique as duas moedinha que ofertamos!!
Obrigada