06/12/2009

Mão na Massa 2010

A paz vasos!!!Seguiremos para Angola com duas equipes. Uma em janeiro e outra em fevereiro.Compramos algumas máquinas legais para o Felipe (o marceneiro que foi conosco no início deste ano) e com isso ele conseguirá construir mais carteiras e um parquinho de madeira para as crianças.Já chegou no terreno: Pedras (4 caminhões), Brita ( 1 caminhão), cimento, ferro e outros materiais para construirmos mais 3 salas de aula, terminar finalmente o refeitório, a casa missionária e os banheiros.Estamos providenciando uniformes chiques para as crianças... O diretor da educação foi na escola e ficou impactado. Vão pagar os salários dos professores no próximo ano!!! Ganhamos também o material didático!! Como podemos ver, Deus tem feito coisas tremendas naquele lugar.... Vocês fazem parte dos sonhos de Deus para Angola... Forte abraçoCaíque Oliveira

PS Detalhes sobre a viagem no euvou@tenhofome.org.br

8 comentários:

Anônimo disse...

glória a Deus por isso amados. Bom sabe que Deus verdadeiramente estar soprando neste lugar. COntinuaremos orando mais e mais por este lindo projeto que veio diretamente do coração de Deus para os nossos corações.
mylleide cristiane Belém-PA

Tainá disse...

Glória a Deus!!!!
Q massa, Deus é Fiel d++!!
Em nome de Jesus estarei em Angola em fevereiro, eu creio!!
Tainá/Ctba

Unknown disse...

A paz do Senhor...

Por gentileza,para fazer doações, no que concerne a alimentos, roupas, brinquedos, etc...
com quem entro em contato?
Pois queremos ajudar o projeto Tenho Fome!!!
Por favor, envia-me o email, para obter essas informações.
Desde já agradeço, e estou aguardando a resposta.

Abraços.
Daniela

Juliana disse...

Q bençãoooooooo só Papai sabe como quero retornar aquela nação... Chique mesmo nossas crianças, fala serio elas são princesas do REI... o Felipe aiai ele deve estar hein kkkk que Deus possa protege-lo ali... Quero Angola por herança!!!!

Celula IDE disse...

a PAZ do SENHOR amados!!!!
Quero ir a Angola Com a equipe no mês de fevereiro 2010, meu email para contato é keythssusan@hotmail.com
estarei esperando pelas demais informaçoes, podem me adicionar no MSN se necessario for.
Keyth Ssusan

Kleber Bispo disse...

A paz amados, Olá Caique aqui é o Kleber de Pirapora.. lembra de mim? rsrs... Lindo trabalho esse q vcs fazem... q DEUS venha renovar suas forças a cada manhã e o encorajar mais e mais... Q DEUS os abençoe muito e venha abrir as portas e nome nome do nosso senhor Jesus q todo impedimento caia por terra... e nada venha desanima-los! ahhh caique se vc ver essa mensagem preciso muito falar com vc... entra em contato comigo ta? ou se alguem ver essa mensagem da o recado pro Caique, sei q vcs estão muito atarefados mas da o recadinho pra mim por favor... rsrsr... abraçãoooooo

Unknown disse...

Ola Graça e Paz irmãos.

Meu nome e Renan Moreira,sou da cidade de Americana-SP gostaria de estar fazendo parte da equipe que estara indo para missões na Angola em 2010.
Precisamos nos unir independente de raça e placa de igreja Jesus não veio ao mundo buscar uma religião nem uma placa de igreja e sim um povo remido e lavado pelo sngue do cordeiro.
Não podemos deixar esses irmãos Africanos temos que ajudar e levar o evangelho de Cristo a esse povo que vive em missiria,fome,sede precisamos levar alegria as crinças africanas,precisamos dar o que comer a e o que beber a esse povo e o mais importanto pregar sobre o amor de DEUS para eles.

Pra que outros possam viver
Vale a pena morrer
Pra que outros possam viver

Pra que outros possam sorrir
Vale a pena chorar
Pra que outros possam viver
Contem comigo no que precisar irmãos.

Msn: renanminhavidaejesus@hotmail.com

DEUS abençoe a todos sempre.

cristina disse...

grace-paz queridos
como faço para mandar liçoes biblica e atividades ajudar dessa forma e como posso ajudadr de outra forma que Deus os abençoe