16/10/2009

Pedimos sua intercessão

Água - Segundo o Casal, não está sendo possível pegar água na manivela que construimos nna Aldeia. O Clima está muito seco. "Temos ido a um poço que fica próximo a escola buscar água para a escola. Com a ajuda de carrinhos de mão conseguimos abastecer nossos baldes! Vamos ter que aprofundar ainda mais os tubos ou esperar a chuva", disse.
Transporte - Desde o início da semana passada, o casal está sem carro para se locomover. Eles estão morando na capital da Província do Bié (Kuito) e tem de seguir todos os dias para o Kunje (uns 20 km de estrada de chão) onde fica a Aldeia Nissi. "Tem sido bastante difícil, pois caminhamos muito para pegar o IACI (transporte mais usado na província.) e depois para chegarmos na escola. Mas de vez em quando aparece alguém que nos dá carona até uma estrada que fica próxima a escola".
Mão na Massa - Temos recebido inúmeros emails de pessoas querendo ir para Angola no início do próximo ano.

4 comentários:

Mila disse...

Graça e paz...poxa qnta noticias rs...cada vez fico mais impactada com o andamento do Projeto,imagino q nao esteja sendo facil mas o Senhor é com vcs Pablo e Yasmin...Minha oração é para q Deus os fortaleça e os use para sarar e abençoar esta terra!Estamos juntos em oração...Deus vai prover tudoo!

Denise disse...

Olá!!!

Gostaria de falar com vc sobre Angola! POde me adicionar no msn? deniseafreire@gmail.com

Obrigada,
Denise Abdalla

Unknown disse...

Sou de Fortaleza-CE...
Fico cada dia mais feliz, cada vez q leio as notícias q vcs postam sobre o Projeto Tenho Fome. Sempre q posso acompanho o blog.
Saibam q estão incluídos sempre em minhas orações. Esse projeto está no coração do Senhor, e creio q vai crescer ainda muito mais.
Estou me preparando para ir com a primeira equipe de voluntários para ajudar vcs aí, pra colocar a mão na massa e levar a Palavra de Deus à essa nação.
Que o Senhor dê muiiiitaaa força pra vcs e os capacite cada vez mais!
Fiquem na graça e no amor do Senhor Jesus!

Leonardo Nascimento Moura disse...

quero dizer o quanto sou grato a vcs por serem usados pelo Senhor através de peças.Antes eu achava que estava no caminho que aos meus olhos era correto,mas vi o quanto somos egoístas com os nossos interesses,e esquecemos do nosso irmão do lado precisando de uma palavra,ajuda.Quero dizer que vcs são um espelho para mim.Deus abriu os meus olhos para ver além de problémas,e começar a enxergar o clamor pelas vidas;sei que um dia vou fazer parte desse ministério.quero fazer como Paulo me gastar na obra do Senhor.Estou orando pelo ministério.