04/10/2009

Escova de dentes...

Após alguns dias sem conseguir acessar a internet, o casal Herrera (ONG) enfim nos enviou imagens do trabalho que tem desenvolvido na Aldeia Nissi, Província do Bié.
Segundo o casal, durante esse período em que estão coordenando as atividades do projeto Tenho Fome perceberam a necessidade de ensinar as crianças a escovar os dentes e, consequentemente de distribuir escovas para todos os alunos da Escola Sebastiana Garcia de Jesus Santos. "Antes eles escovavam os dentes com um pedaço de madeira", afirmou o casal no email enviado.
Acompanhe as imagens.



Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é renata rodrigues sou do projeto vida nova rio de janeiro, sou axiliar de saude bucal e fiquei muito feliz por ver os pequeninos escovando os dentes isso é muito importante! sempre soube que os dentes desse povo africano são fortes e saudadves mas nunca é demais higiene né... pois então, em fevereiro vou pra angóla e gostaria muito de de dar orientação de saude bucal,fazer aplicação de fluor e sentir o cheirinho de alito puro dessas graçinhas angola espera por mimmmmmmmmmm... beijos pra esse casal abençoado que Deus acrescente muito a vida de vcs. meu e-mail é: renatapvn@hotmail.com