13/08/2009

Horta...

Imagens dos alunos recebendo instruções sobre a alimentação saudável e Diego (ONG) e Bon- Ano (guarda da Escola) verificando a qualidade das cenouras.


7 comentários:

Unknown disse...

Eita...que benção...estou sempre olhando o blog e comentando....
e fico muito feliz...por vocês estar sempre atualizando...até parece que estamos em Angola...
mesmo sem conhecer já Amo todos vocês em Cristo...
Deus vos abençoe!!!

Princesiinha de CriistoO disse...

Nossa, q lindo! Um dia estarei na África tbm levando condições melhores e a Palavra de Deus pelo menos para uma pequena parte dessas pessoas. Q Deus os abençoe nessa missão!
A Paz do Senhor!

BrU BaLdAsSo disse...

Que benção...que maravilhoso ver o trabalho de vcs, dando a oportuniade de uma vida melhor para as crianças angolanas. Eu queroOOO ir pra Angola em janeiro, já mandei email pra vcs, porém obtive resposta só no primeiro email, e não recebi mais nada =/ ...há algum outro contato? Desde já grata - brubaldasso@hotmail.com

Caroline Cristina disse...

muito bom o projeto de vcs...continuem assim vcs vao ser ...ker dizer tao senddo muito abençoado e usado nas maos de Deus

Anônimo disse...

Que Deus continue abençoando a vida de cada um que está envolvido nesse ministério voçês são sempre mais do que vencedores!! AMO ESSE PROJETO.

Jessica Mendes disse...

Lindo, lindo, amo o ministério de vocês e esse projeto maravilhoso. Oro por cada vida envolvida neste trabalho, e peço ao Senhor que esteja sempre abençoando vocês tanto com recursos financeiros, quanto com alegria, conforto, e antes de tudo a presença do Espírito Santo na vida de cada um de vocês constantemente. Sigo o blog agora, vou estar acompanhando o trabalho e ajudando como puder em todo momento (: Saibam que o ministério de vocês contribuiu muito para com a minha vida e o meu ministério também. Que o Senhor continue usando vocês para tocar o coração das pessoas do Brasil e do mundo inteiro! Amo todos vocês em Cristo.

Unknown disse...

Quero ajudar vocês!!!!

Muito bom esse trabalho!

Deus aBENÇOE

como faço para ajudar

meu email é
fabvs@hotmail.com