02/06/2009

Aldeia Nissi...

Por enquanto, a área compreende: um refeitório com capacidade para 100 crianças; uma casa de banho (com 3 lugares para banho e 3 para necessidades fisiológicas) e lavanderia; duas salas de aula e uma sala da direção; campo de futebol e horta.

4 comentários:

O Canto do Anjo disse...

É, quando Deus faz, Ele faz e pronto! Não temos nada a falar, apenas a declarar que até aqui tem nos ajudado o Senhor.
Vamos continuar orando, para que vidas sejam profundamente transformadas, e o mais importante e primordial, é termos sempre a consciência de que o trabalho com crianças, nos apresenta frutos a longo prazo...Muitas dessas crianças profetizarão em Nome do Senhor, curarão enfermos e expulsarão demônios, mas a maioria de nós, não estará aqui para ver isso.
Creio que as terceiras e quartas gerações nas cidas sobre a cobertura deste projeto, sentirão uma enorme diferença em seu viver, como cidadãs e como servas do Altíssimo.
Caíque, que Deus te abençoe!

O Canto do Anjo disse...

É...Quando Deus faz, Ele faz e pronto!
Nada temo a dizer, a não ser declarar que até aqui tem nos ajudado o Senhor.
Mas, lembro que é importante que vc , amado Caíque tenha em mente que o trabalho com crianças, nos apresenta frutos a longo prazo. Creio fielmente, mesmo sem ter posto meus pés em Angola, que as terceiras e quartas gerações nascidas debaixo da cobertura espiritual deste projeto, terão uma mudança em sua qualidade de vida, seja como cidadã, ou como cristã.
Eu oro sempre pelo seu ministério e projeto, pedindo que toda doçura do amor de DEus esteja sobre seus filhinhos angolanos.
Deus te abençoe,
Patty

Anônimo disse...

eu quero e desenho q Deus os abençoe com toda sorte de bençãos com a angola,q nós consigamos vencer a AIDS e varios outros tipos de doenças na angola, q Deus as abençoe

e toda sorte de benção para vcs q estão ajudando angola

se eu puder ajudar eu vou

tanto como com dinheiro ou com oração

bjssssss
fiquem com aquele todo poderoso Jesus!

Unknown disse...

Meu nome é Amanda e moro em Feira de Santana- BA, COMO FAÇO PRA SER VOLUNTÁRIA NA ANGOLA?, estou tentando entrar em contato, mas não tow conseguindo, desejo muito obter essa resposta, meu e-mail é mandinhafsa@hotmail.com
Que o Pai os abençoe tremendamente a cada dia...