16/06/2009

16 de Junho: Dia da Criança Africana

Os alunos da Escola Sebastiana Garcia exibem as doações feitas por brasileiros...
Na foto, a professora Anabela fazendo a distribuição dos brinquedos.


3 comentários:

Dri Mataveli disse...

o maior presente que essas crianças podem receber é o carinho de vcs!vcs são otimos!todos!
usados por Deus,vão correm atras para conseguir recursos para manter essas crianças.Creio que muitas estão recebendo uma devida atenção,um devido carinho nunca dada à elas.Mais o Senhor enviou as pessoas certas,pessoas que não ficam caladas diante das circunstâncias que esta o mundo,mais sim pessoas que tem sede de justiça,um povo que se levanta para profetizar cura,profetizar libertação,profetizar bençãos sobre um nação tão afetada pela miseria,pela morte,pela praga da malária,da AIDS.E a cada dia mais ganhando almas para o Senhor Todo- Poderoso.
a paz do Senhor queridos!
conte com minhas orações!
Deus vos abençõe!

Juciene disse...

Oh Glória a Deus.
Estou muito feliz por poder conhecer melhor esse projeto que nasceu do coração de Deus.Sinto-me imensamente tocada todas as madrugadas para orar por vocês.
Peço a Deus para capacitar vos capacitar a cada dia, para ser a vossa motivação.Que mais almas sejam alcançadas através desse projeto e que o Senhor Jesus continue caminhando com vocês.
Obrigada por ouvir a Voz do Senhor e obedecê-la.

Deus fará mais maravilhas no meio de vós.
Amém.

Moda e Estilo disse...

Como eu gostaria de ter recursos financeiros e poder está ai ajudando e participando desse grande projeto de vida que vocês estão movendo.

Patricia!