01/05/2009

Tem amarelina na escola...

A fim de deixar o espaço ainda mais divertido, Cris Oliveira capricha na amarelinha.


3 comentários:

Ana disse...

ah, que lindo :D

NUbia Lima disse...

graça e paz amados sempre oro por vcs e vejo o que Deus tem feito nesse projeto porque Deus procura pessoas que se levantem e conquistem vidas para ele. quero deixar uma mensagem para vcs: os filhos dos leões necessitam e sofrem fome,mas aqueles que buscam ao Senhor de de nada tem falta.salmos(34:10).Deus os abençoe vou continuar orando por vcs.Beijos Núbia Lima.

Anônimo disse...

Paz do Senhor queridos.
queridos,eu fico muito feliz em saber que Servos e Servas Deus que se dispoe para a obra.
queridos confesso que quando vi as fostos, e os comentarios de voces meu coraçao ardeu, uma chama que ja existe a muito tempo cresceu mais ainda, confesso-lhes, que nao tenho condiçoes financeiras para poder ajuda-los, mas queridos, eu e voces temos um Deus Forte e Poderoso, que zela pelas vossas vidas, e é o dono do ouro e da prata.
queridos, u posso orar por voces, e creio que muitos assim o faz, e tenho certeza e muita Fe, que Deus nao os desamparara, e os aque contigo esta, irao vencer, e pode ter certeza querido que hoje Deus vai agir de forma inesplicavel na vossa vida, e na vida daqueles que o busca ai neste lugar.
querido receba em nome de Jesus, força, graça,e o conforto do Espirito SAnto.
Deus vos abençoe.

amados se quiserem entrar em contato comigo, é so meligar ou entrar em meu mns,
msn:branquelo16@hotmail.com
tel:015 12-3103-1362
Amados o dia que voces quiserem conversar ou pedir oraçao, ou orarmos juntos é so ligar pra meu lar ou entrar no meu msn
Deus vos abençoe.