03/01/2009

Mão na Massa ...

O presidente da Ong, Caíque Oliveira, cuidando da burocracia junto ao consulado Angolano... e, também, orientando, por e-mail, os participantes do PROJETO MÃO NA MASSA quanto ao preenchimento do questionário ON LINE.
Vale lembrar que, ainda este mês, mais de 20 jovens devem ir para ANGOLA, por meio do MÃO NA MASSA, projeto que tem os seguintes objetivos:
Construir com as próprias mãos o orfanato e a escola onde crianças órfãs de guerra irão ter seus sonhos restaurados; visitar algumas aldeias na província do Bié e levar o amor de Deus para pessoas que nunca ouviram falar deste amor e, também, oferecer conhecimento através de aula de dança, teatro, música, artes (pintura e etc), oficinas de leitura e treinamentos específicos (ver área).

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!!

Como gostaria de participar do projeto.. quem sabe em um próximo.
Esse fim de semana assisti um DVD que relatava sobre o projeto.
Parabéns pela iniciativa, que Deus os recompense por esse gesto de amor,acima de tudo pelo fato de estarem vivendo o verdadeiro cristianismo.
Estarei intercedendo pela viagem e também pela estadia do grupo em Angola.

Deus os abençoe!

Juliana França

Anônimo disse...

Caique vive em uma correria doida que nem fez a barba rs... O Projeto tenho fome é maravilhosooo :) Deus abençoe voces :D

Joci disse...

Admiro muito o seu trabalho gostaria muito de poder ajudar alguma forma DEUS continue abençoado sua vida e seu Ministério graça e paz...