Hoje, às 18horas, o angolano Valério, 15 anos, interna em um hospital de Campinas, e, amanhã, por volta das 7 horas, ele passa pela cirurgia, que dura de 4 a 8 horas.O valor da intervenção custa em média R$ 100 mil, mas a ONG conseguiu pelo valor um pouco acima de R$10mil.
Ano passado, a ONG também promoveu por meio das redes sociais uma campanha para trazer o menino para o Brasil. Além de conseguir dinheiro para providenciar a documentação, a verba auxiliou na aquisição das passagens e consultas médicas.
Valério e seu pai, Enoque, estão no Brasil desde dezembro do ano passado, percorrendo consultórios médicos. A arca dentária de Valério não funciona corretamente desde 9 anos, quando o menino teve gengivite, segundo informações do pai.
Valério é um dos alunos da Escola Sebastiana Garcia, a primeira estrutura física do projeto Aldeia Nissi. Ele foi um dos primeiros alunos matriculados na escola. Desde então, os voluntários da Organização Cultural Nissi perceberam a dificuldade do menino e, iniciaram nas redes sociais uma campanha para tentar ajudá-lo.
Para finalizar o pagamento da cirurgia, contamos com sua oração e ajuda financeira.
Contribua, faça parte da história do menino angolano.Ajude a reconstruir crianças que sonham!
Nenhum comentário:
Postar um comentário